domingo, 28 de Abril de 2024  18:20
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
06-10-2013

Em “dia de festança”, “carinho” veio em forma de estátua



O Largo de S. Gonçalinho, na Vera Cruz, passa a contar, desde ontem, com uma estátua em honra daquele Santo. A obra foi uma oferta do artista Paulo Neves que esculpiu a peça em forma de agradecimento pela forma como foi recebido na festa de S. Gonçalinho. Depois da apresentação da estátua muitas pessoas se abraçaram e beijaram a obra, mostrando-se emocionadas e orgulhosas por mais esta homenagem.
Quinze membros da Mordomia de São Gonçalinho – grupo com períodos de vigência de dois anos, que “serve a causa de S. Gonçalinho” – trajados a rigor, envergando o Gabão que identifica os membros daquela organização, perfilaram-se para escutar as palavras de cerimónia proferidas por Fernando Catarino, juiz da Mordomia que afirmou estar “muito feliz por este dia”. A eles juntaram-se centenas de pessoas, muitas delas integrantes da caminhada intitulada “Pequenos passos, grandes Gestos”, de luta contra o Cancro da Mama.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®